Secretaria de Saúde adquire novo Eletrocardiograma Equipamento será utilizado no Hospital Municipal Aderbal Schneider.

Secretaria de Saúde adquire novo Eletrocardiograma
Equipamento será utilizado no Hospital Municipal Aderbal Schneider.

Foi anunciado nessa semana a compra de um Eletrocardiograma ECG 12 canais, que deverá ser utilizado pelo Hospital Municipal Aderbal Schneider, de Salto do Jacuí. O equipamento foi comprado com recursos próprios do município e custou R$ 6.990,00.
A Secretária de Saúde, Glaucia Primmaz, avaliou o equipamento como sendo de suma importância para o bom andamento da saúde pública. “É um equipamento de suma importância para o atendimento dos pacientes”, comentou.
Na sua página oficial do Facebook a CEMIS, empresa que administra o hospital municipal, parabenizou a administração pública pela compra e disse que o “equipamento será de muita utilidade e importância para os profissionais no diagnóstico de problemas cardíacos. Toda comunidade ganha com isso”. Segundo o Prefeito Municipal Cláudio Robinson ,”Se tratando de saúde pública devemos dar a maior atenção possível, pois além de profissionais, temos também que ter equipamentos bons ,em perfeitas condições para uma avaliação rápida do paciente ,se tratando de saúde sempre darei a maior atenção, pois a vida vem  em primeiro lugar” finalizou o Prefeito.
Anterior Reunião do CEAT discutiu ocupação do distrito industrial

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo